"FÉ, CORAGEM E O CHAMADO EM VIVER DE MISSÕES"

VIVER OU MORRER EM MISSÕES!!!

PRONAMI - Promotoria Nacional de Missões: LEGALIDADE MISSIONÁRIA

PRONAMI - Promotoria Nacional de Missões: LEGALIDADE MISSIONÁRIA: Pr. Teófilo Karkle Cada Missionário no Planeta Terra precisa trabalhar com esta ferramenta chamada Legalidade Missionária, for...
8

Pr. Teófilo Karkle


Cada Missionário no Planeta Terra precisa trabalhar com esta ferramenta chamada Legalidade Missionária, fora disso pode viajar por muitos países, mas será apenas um Turista.

E a diferença entre Turismo e Legalidade é a seguinte: O turista ele vem, passa e volta, ele não toma posse da terra. O Missionário toma Posse da Terra e tem a Legalidade de Deus sobre ela, para determinar, decretar a Palavra de Deus sobre ela e para ela.

Lembramos que em cada terra tem os demônios daquele lugar, eles não vão querer perder seu território com facilidade, mas o Missionário com Legalidade recebe a autoridade de Deus para desfazer as obras do Diabo naquele país.
Anunciando liberdade aos cativos, e libertação das trevas aos prisioneiros. Imagine Satanás perdendo as pessoas que por anos manteve suas mentes com cinza, ver agora recebendo uma bela coroa de liberdade. Pessoas que estavam vivendo no pranto, receberem agora o Óleo de Alegria, o próprio Espírito Santo. Ademais perder as pessoas que ele havia colocado um espírito angustiado por um manto de louvor, manto que, quem usa é rei, uau, que lindo é o Senhor Jesus.
O turista enche a sacola de coisinhas da terra para presentear aos seus queridos. O missionário com Legalidade ele se estabelece, faz de tudo para adotar a cultura que o hospeda. O Missionário passa a viver no meio do povo, falando como eles, comendo como eles, se vestindo como eles. Se por exemplo andar com uma camiseta verde e amarela escrita no meio a palavra Brasil, ele não esta fazendo Missão, ele esta fazendo Turismo ou Propaganda da sua terra, fechando a porta para a adoção cultural nativa.
Legalidade é o mesmo que Autoridade, mas não pode ser usada para o seu bel prazer ou para vingar-se da algo mal que se apresenta no seu caminho, como fez Elias, dando morte a 42 meninos, pois ele não gostou que o chamasse de careca, sendo que de fato era careca.
A melhor coisa é rir com o povo, pois qual Missionário que hoje não é um pouco careca, um pouco gordo? Ele estaria mostrando sua maturidade si se ri do seu defeito, quem não tem um pé grande, terá uma orelha, ou um nariz, se salva quem pode.
Legalidade é poder para curar a morte, seja onde ela esta, ou na fonte d’água amarga, ou na panela como fez Elizeu. A morte esta rondando hoje vidas, casais, profissionais, igrejas, precisa-se de Missionários aqui no Chile com a Legalidade de Deus para decretar vida. Queres vir nos ajudar? Envie-nos um e-mail que encontrarás no final deste artigo.
Algo novo recebemos do Senhor aos 44 dias de Missão no Chile, quando um pastor chileno com sua esposa uma pastora brasileira, com ampla trajetória missionária na America do Sul, orou por nós, dando o Bem Vindo a esta terra e falando da Legalidade de Deus sobre nossas vidas no Chile, para falar a Palavra de Deus com Autoridade e por via correta.
Na sua oração ele mencionou que muitos missionários que passaram por aqui, trataram de apenas ser conhecido no país, fazendo propaganda de si mesmo, mas que Deus queria de nós que fizéssemos a Propaganda de Jesus. Falou que o demônio do orgulho é difícil de identificar-lo, que ele se esconde, mas na sua influência muitos caíram dizendo: eu fiz, eu sou o melhor, eu sou o cara.
Deus falava conosco no Brasil em sete meses de preparo, no livro de Deuteronômio, não te parece estranho que neste livro tem palavras Missionárias as quais transcrevo aqui? Vocês estão a ponto de atravessar o Jordão e de tomar da terra que o Senhor, o seu Deus, lhe esta dando. (Dt 11.31) Logo falava também: O Senhor, o seu Deus, o atravessará pessoalmente à frente de vocês… Vocês tomarão posse da terra delas. O Senhor as entregará a vocês, e vocês deverão fazer com ela tudo o que lhes ordenou. Sejam fortes e corajosos.
Não tenham medo nem fiquem apavorados por causa delas, pois o Senhor, o seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará. (Dt 31.3,5 e 6) E por ultimo Deus nos falou em: Pois o Senhor, seu Deus, os esta levando a uma boa terra, cheia de riachos e tanques de água, de fontes que jorram nos vales e nas colinas; terra de trigo e cevada, videiras e figueiras, de romãzeiras, azeite de oliva e mel; terra onde não faltará o pão e onde não terá falta de nada; terra onde as rochas têm ferro e onde vocês poderão extrair o cobre das colinas. (Dt 8.7-9)
Pronto já estamos vivendo estas promessas, estas verdades, já temos tomado posse da terra, já estamos comendo pão com abundancia aqui no Chile, já estamos na terra das vinhas, já estamos na terra do cobre. Já estamos desatando espíritos angustiados e já estamos liberando espíritos angustiados e trocando a cinzas por brasas vivas.
Você que leu este artigo até agora, recebe da parte de Deus a ordem de Contribuir com a nossa Missão e verás os céus se abrindo sobre você. Abençôo-te desde o Chile e finalizamos dizendo que estamos buscando muitos irmãos que queiram colocar o seu ombro ao nosso lado, que queiram passar a Cordilheira dos Andes com tua oferta de amor todos os meses.
Durante a noite Paulo teve uma visão, na qual um homem da Macedônia estava em pé e lhe suplicava: Passa a Macedônia e ajude-nos. (Atos 16.9)
Em Cristo Jesus, Senhor das Missões.
Pr. Teófilo Karkle
CENTRO DE ALEGRIA

0 comentários :

Redes Sociais

Deixe seu Comentário

AS POSTAGENS MAIS LIDAS

Onde Você Está???

Locations of Site Visitors