"FÉ, CORAGEM E O CHAMADO EM VIVER DE MISSÕES"

VIVER OU MORRER EM MISSÕES!!!

Visite blogs comente neles e ganhe com isso


Visite blogs comente neles e ganhe com isso




Comecei a blogar em 2006. Naquela época existiam poucos blogs mantidos por cristãos evangélicos. O pequeno número de blogueiros existentes pareciam mais próximos uns dos outros. Além disso, eles trocavam visitas com maior frequência, pareciam ter mais prazer em comentar a produção do colega de Blogosfera Cristã.

Ao blogueiro, é muitíssimo importante fazer e comentar em blogs cristãos, daquela pessoa que ele sente maior afinidade, ler e comentar os artigos que encontrar. Essa atitude é uma via de benefício que contém mão dupla. Sim, além de fazer amizade, comentando você cria um novo ânimo ao destinatário da sua opinião. Mas, também, através do comentário você cria um novo link para que os demais visitantes daquele blog que você visitou e comentou cheguem ao seu blog. A situação é igual acender faróis na escuridão do mar da navegação virtual. É o mesmo que apontar seu trabalho como porto de parada aprazível a todos os internautas que não tiveram o privilégio de conhecer sua página.

Ao comentar, seja enfático digitando o endereço do seu blog (http:// ....) no rodapé da sua digitação. Por quê? A apresentação do link, além do óbvio que é fazê-lo mais conhecido, é uma maneira de endossar o conteúdo lido e todo o trabalho do editor do blog visitado. Ao fazer isso, os "motores" do Google costumam criar elos mais consolidados entre os dois blogs. O resultado é ganhar um parceiro de divulgação, pois ambos passarão a entrar em páginas de resultados de pesquisas juntos - até mesmo quando o internauta estiver pesquisando um tema que você ainda não abordou mas o blogueiro que recebeu seu comentário e link, sim.

No passado, os blogs tinham entre si a reciprocidade de divulgação. O blogroll (listagem de blogs indicados) era uma praxe bastante comum. Ainda existe, mas a escala parece estar mais baixa. É uma atitude relevante fazer indicação. Tal ato fortalece a Blogosfera Cristã. Essas indicações, além de servir como uma sinalização favorecendo ao seu visitante, também é empregado como instrumento do Google para favorecer você. O blog, que expõe outro em uma lista, recebe uma espécie de recompensa, ele é alvo de destaque do Google, em muitos casos fica em paralelo com as matérias de quem ele indicou. Obs: para isso acontecer, a lista deve iindicar a mais recente matéria dos blogs listados.

Recentemente, fiz uso do que descrevi acima. Visitei, comentei, publiquei o link. O blogueiro visitado por mim demonstrou alguma estranheza e ter a impressão que eu estivesse ali apenas para fazer uma mera propaganda. Não, não era isso que eu tinha em mente. Se estiver errado pensando assim, me desculpe amigo que estive a visitar.
Postado em: ,,,,
E.A.G
.

União de Blogueiros Evangélicos: Visite blogs comente neles e ganhe com isso: Comecei a blogar em 2006. Naquela época existiam poucos blogs mantidos por cristãos evangélicos. O pequeno número de blogueiros existen...

0 comentários :

Redes Sociais

Deixe seu Comentário

AS POSTAGENS MAIS LIDAS

Onde Você Está???

Locations of Site Visitors