"FÉ, CORAGEM E O CHAMADO EM VIVER DE MISSÕES"

VIVER OU MORRER EM MISSÕES!!!

Participe e Concorra a uma Biblía em Espanhol...Veja como:

Participe e Concorra uma Biblía em Espanhol
Veja Como:
Para concorrer basta seguir as seguintes regras:
  1. Seguir meu blog http://mulheresespeciaiscomisivonekarkle.blogspot.com/
  2. Retwettar se tiver twitter
  3. Fazer um comentário deixando seu e-mail para que quando for sorteado eu possa te contatar.
  4. Para seguir basta ter conta no google
  5. Se não tiver twitter não precisa se preocupar, vale assim mesmo,  o importante é seguir meu  o blog e comentar.
  6. E compartilhar no meu Facebook também...
  7. Fácil né, então é só participar já...
As despesas do envio são por minha conta, você receberá a sua Biblía Reina Valera Edicão 1960 en espanhol, com os selos do correio Chileno, na comodidade de sua casa ou escritório, diretamente das terras chilenas esse precioso livro da Palavra do Senhor em Espanhol.

Não perca a oportunidade de ter para consulta diária esse maravilhoso instrumento de vida, para você que gosta de ler a Bíblia diariamente.    A promoção durará até o dia  30 de Setembro...
http://mulheresespeciaiscomisivonekarkle.blogspot.com/




13 comentários :

Redes Sociais

Deixe seu Comentário

AS POSTAGENS MAIS LIDAS

Onde Você Está???

Locations of Site Visitors