"FÉ, CORAGEM E O CHAMADO EM VIVER DE MISSÕES"

VIVER OU MORRER EM MISSÕES!!!

NASCE O AMOR PELA SEGUNDA VEZ


Falando de se apaixonar pela segunda vez, é  fácil deduzir que já foi quebrado um dia  nossos corações,  que confiamos um dia em alguém  e que  fomos  dado como um  casal, e que essa outra hisótoria ficou no passado, mais  hoje para as pessoas ao nosso redor temos  um novo  matrimônio, uma nova vida, um novo amor.

Deus nos ensinou que toda vez que caímos nos levantemos, nos deu a capacidade de recomeçar e de amar novamente com a mesma força que o primeiro amor ... e aprender com os erros.
"O inimiga minha, não te alegres a meu respeito; ainda que eu tenha caído, levantar-me-ei; se morar nas trevas, o SENHOR será a minha luz. Miquéias 7:8" 
"Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante. Eclesiastes 4:10

Apaixonar-se uma segunda vez não significa que isso e ter um defeito no coração ou que  já não sou mais confiável para  outra  pessoa, as coisas nem sempre correm na vida como gostaríamos que fosse, ao longo do caminho há sempre erros, quedas, decepções, problemas.  O coração é o primeiro órgão afetado pelas feridas que causam o mau amor ou amor não correspondido, mas isso não significa que devo  parar de acreditar nas pessoas, quando elas deveriam ser apoiadas e consoladas pela perda que sofreram, pois elas precisam de uma segunda chance, e acontecer de separar é um acontecimento que sempre existirá na vida do ser  humano...                    
"Para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno." Hebreus 4:16

Haverá sempre uma nova oportunidade de começar uma nova vida, e embora muitas vezes tenhamos  medo de cair para trás pelo fracasso experimentado antes, mas o medo deve ser sanada e curado para fechar todas as possibilidades de viver uma vida feliz com alegria, e ser  diferente do que foi para nós no passado onde  houve muita dor e desilusão.

Devemos estar cientes de que quando o amor não ocorreu como esperado no passado e que acabou por motivos diversos, do qual na época não soubemos lidar, por falta de conhecimento ou pelo motivo que foi, temos que estar cientes que  o novo amor não tem o porque passar pela mesma dor do anterior, e que não vai  terminar assim, não mesmo,  e se você conseguiu encontrar um novo companheiro(a)  deve olhar para o futuro e seguir em frente, para poder ser amada(o) e  querer ser amada(o) como nunca experimentou antes, tendo  respeito, sabedoria e misericórdia.

A maneira mais rápida de encontrar um novo amor, é ser gentil com sua vida e mostrando que você sabe dar amor com alegria e sabe amar  e ser amada(o).
A maneira mais rápida de perder o amor está num forte  caráter negativo, vingativo,  egoísta,  enfurecedor dado a não  perdoar o seu companheiro(a).  "É se pecar contra ti sete vezes no dia, e sete vezes no dia vier ter contigo, dizendo: Arrependo-me; PERDOA-LHE... Lucas 17:4

Então   lembre-se sempre que  somos falhos e pecadores, ninguém é perfeito, porisso temos  que dar o perdão sempre que preciso for, pois Jesus disse, temos que estar sujeitos a  perdoar sempre que for preciso e necessário, assim nosso coração terá paz e poderemos desfrutar das Alegrias e da Felicidade que Deus estabeleceu desde a criação.
"Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma só carne..." Gênesis 2: 24





1 comentários :

Redes Sociais

Deixe seu Comentário

AS POSTAGENS MAIS LIDAS

Onde Você Está???

Locations of Site Visitors