"FÉ, CORAGEM E O CHAMADO EM VIVER DE MISSÕES"

VIVER OU MORRER EM MISSÕES!!!

Ele morreu por mim e por você...



William e Mary Tanner estavam cruzando os trilhos do trem quando aconteceu que o pé de Mary  escorregou e se encaixou entre o trilho e faixa de madeira do trem ficando presa.
Ela tentou freneticamente soltar o seu pé,  enquanto ela começou a ouvir o som de um trem se aproximando rapidamente. Havia apenas segundos,  porque o  expresso vinha a toda velocidade, e na próxima curva já estaria sobre ela.  Seu esposo Willian Tanner, deseperadamente tentou tirar o pé de sua amada para libertá-la. Quando o trem se aproximava, e o apito soou no volume máximo, e os freios chiaram, Willian tomou em seus braços sua esposa. Enquanto as pessoas estremecrem de horror, o trem passou por cima deles.

Uma testemunha disse que pouco antes de a máquina bater no homem corajoso,  ouviram ele gritando: "Eu vou ficar com você Mary"  Isso foi um gesto de  uma  grande  fidelidade e um verdadeiro amor!

Esta história faz eu  me lembrar do nosso Salvador Jesus, que nos amou com um amor incondicional que pode nos salvar, (João 3:16).  Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 
A morte se apoderou dEle, enquanto Ele estava na cruz e teve a pena total que nós merecíamos. Jesus,  ouviu as pessoas gritando para salvar a si mesmo e descer da cruz (Mateus 27:40-42). Mas, para salvar os outros, Cristo optou por não salvar a si mesmo.

Por amor divinal e sacrificial  Jesus,  se  recusou a salvar a sua própria vida. Ele morreu para perdoar os nossos pecados.  Nosso Salvador ficou na Cruz do Calvário por mim e por você. E você está disposto a entregar sua vida em suas mãos  para Ele poder guiar seus passos por essa vida passageira aqui na terra?
Pense Nisso...
Deus te Proteja...





0 comentários :

Redes Sociais

Deixe seu Comentário

AS POSTAGENS MAIS LIDAS

Onde Você Está???

Locations of Site Visitors