"FÉ, CORAGEM E O CHAMADO EM VIVER DE MISSÕES"

VIVER OU MORRER EM MISSÕES!!!

FACEBOOK E O DIVÓRCIO:




FACEBOOK E O DIVÓRCIO: 

Saiba os riscos que a rede social pode trazer ao seu relacionamento.



O Facebook é uma rede social que pode tornar-se uma rede do bem ou do mal. Como já disse uma vez: a dose faz o veneno. O que pretende ser uma “rede” de contatos pode vir a ser uma “rede” de engano.
No Facebook, todo gente é bonita, vive muito bem obrigado, é feliz. Entretanto no chat, nas conversas que ninguém vê, muita gente se desnuda e confessa que vive mal, que o casamento não anda bem ou que quer viver uma aventura, porque já não aguenta mais a rotina.
O Facebook é um vício para quem quer “matar” o tempo “morto”. É um “zapping” pra quem está no trabalho e precisa “fazer o tempo passar”. O problema é que com esta porta aberta, alguns abismos se candidatam.
Conversa da Morte
Ritinha: Oi Carlão, tudo bem com vc? E seu casamento vai bem?
Carlão: Mais ou menos! Parece que as coisas já não são como antes, sabe.. tá muito difícil…
Ritinha e Carlão não entenderam, que não se tem esse tipo de conversa com ninguém. Os problemas do nosso casamento precisam ser resolvidos no próprio casamento. Esse tipo de conversa, é a primeira traição. As vezes bate-papo começa despropositadamente e termina num emaranhado de complicações. Muitas dessas conversas, começam quando um dos cônjuges vai dormir, e as vezes, brigado com o outro, e acaba encontrando um “escape” no Facebook, é nessa hora que Satanás joga a “REDE” que não tem nada de social. Quando você briga com o cônjuge, tem sempre alguém de bobeira na internet.
Nina e Galvão têm Facebook. Porém, um sabe a senha do outro. Não ficam com essa conversa: Você não confia em mim! Nina e Galvão não ficam de conversinha mole e sem propósito com ninguém. Sabem o que com conversar, com quem o fazer, a hora de parar e principalmente terem a franqueza de se ajudarem nesse processo. Os casais, muitos deles, cultivam segredos que quando revelados, tornam-se morte para o matrimônio. Nina e Galvão aprenderam, que precisam matar um leão por dia. Todo dia, precisa ser como se fosse o último dia, para se salvar um casamento, ainda que ele esteja “bem”. Nina e Galvão não são polícias uns dos outros, apenas se ajudam por conhecerem quão enganoso é o coração.
Tome cuidado para não usar Facebook como “escape” e acabar caindo na rede do engano. Sejam sinceros um com o outro no casamento, ninguém gosta de ser enganado, a verdade que se protela, quando vem à tona, despeja dor sobre quem a gente ama. Os casais precisam estar mais “juntos” não apenas na mesma cama. Precisam ser sem-vergonha: sem vergonha de dizer a verdade, sem vergonha de confessarem suas vergonhas e se ajudarem nas suas fraquezas.
"Porquanto se, depois de terem escapado das corrupções do mundo, pelo conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, forem outra vez envolvidos nelas e vencidos, tornou-se-lhes o último estado pior do que o primeiro." 2 Pedro 2:20
Por uma rede do bem.
Fonte: CREIO / Projeto AMIGO

1 comentários :

Redes Sociais

Deixe seu Comentário

AS POSTAGENS MAIS LIDAS

Onde Você Está???

Locations of Site Visitors