"FÉ, CORAGEM E O CHAMADO EM VIVER DE MISSÕES"

VIVER OU MORRER EM MISSÕES!!!

Siga andando para a frente



Olhar para trás ou manter-se como está pode ser a assinatura do próprio óbito na vida espiritual.
caminhar
"Quando nos esforçamos muito para resgatar o que se perdeu, outras coisas saem pela porta" (do filme ONDE OS FRACOS NÃO TÊM VEZ)
 
O texto de 2 Reis 7:3-9 conta a história de 3 homens leprosos que viviam excluídos, fora dos muros de Samaria. Naquele tempo, grande fome acometeu a cidade, pois um exercito inimigo a sitiara. Mesmo as maiores autoridades da cidade não tinham o que comer. 
 
Conversando entre si, os leprosos consideram três hipóteses. A primeira seria tentar voltar à cidade. Logo viram que morreriam, pois nem em tempos de abundância haviam sido bem tratados.
 
A segunda hipótese seria permanecer onde estavam. Mas a estagnação também mataria, pois ninguém traria comida até eles.
 
A única e inusitada opção seria visitar o exército inimigo. Sua única chance está na tentativa pioneira, no risco. E deu certo. 
 
No fim da história, eles não só vivem abastadamente, como são aclamados heróis pelos seus.
 
Andar para frente é vital. Pode ser arriscado e pouco confortável, mas não se vive sem isso. Olhar para trás ou manter-se como está pode ser a assinatura do próprio óbito na vida espiritual. 
 
Nas sábias palavras de Albert Einstein, "Viver é como andar de bicicleta: é preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio."
 
 
- Mário Freitas


0 comentários :

Redes Sociais

Deixe seu Comentário

AS POSTAGENS MAIS LIDAS

Onde Você Está???

Locations of Site Visitors