"FÉ, CORAGEM E O CHAMADO EM VIVER DE MISSÕES"

VIVER OU MORRER EM MISSÕES!!!

Como se tornar mais interessante com apenas 10 passos?


Foi lendo a revista Forbes on-line que encontrei um artigo muito interessante. O título diz o seguinte: "Como se tornar mais interessante (em 10 simples passos)". De cara fiquei curiosa para ler, que o fiz. São 10 imagens feitas pela escritora Jessica Hagy, que utiliza gráficos matemáticos para contar histórias, piadas e verdades, como ela mesmo diz. Assim, resolvi traduzir a postagem, mas você encontra a original clicando aqui.

1. Explore
Explore ideias, lugares e opiniões. Pessoas entendiantes são aquelas que vivem repetindo tudo como papagaios.



2. Compartilhe o que você descobrir.
E seja generoso quando você o fizer. Nem todos passam a explorar com você. Deixe-os viver através de suas próprias aventuras.



3. Faça algo. Qualquer coisa.
Dance. Fale. Construa. Crie redes. Brinque. Ajude. Crie. Não importa o que você faz, contanto que o esteja fazendo. Ficar sentado e reclamando não é uma forma aceitável de 'fazer algo', caso estivesse pensando nisso.



4. Abrace suas esquisitices inatas.
Ninguém é normal. Todos tem manias e insights que são exclusivos de cada um. Não esconda essas coisas - elas são o que fazem você interessante.



5. Tenha uma causa.
Se você não dá a mínima para nada, ninguém dará a mínima para você.



6. Minimize a arrogância.
Egos ficam no caminho das ideias. Se sua arrogância é mais óbvia que o seu conhecimento, você é uma pessoa que outras ignorarão.



7. Se arrisque.
Experimente. Brinque com uma nova ideia. Faça algo estranho. Se você nunca sai de sua zona de conforto, você nunca crescerá.



8. Pule para fora do vagão.
Se todo mundo já está fazendo isso, você está atrasado para a festa. Se você o fizer, os outros irão pegar carona com você. Além do mais, é melhor conduzir a ser conduzido.



9. Cresça.
É necessário coragem para ter opiniões contrárias e tomar caminhos inesperados. Se você não for corajoso, provavelmente andará em círculos enquanto fala sobre alguém que realmente é



10. Ignore repreensões.
O tedioso é seguro, e você será instruído a se comportar desta maneira. Alguns dos repressores dirão que você 'poderia' ou 'deveria' ter feito algo. E ainda fazem você se ressentir por suas aventuras.



"Qualquer que vem a mim e ouve as minhas palavras, e as observa, eu vos mostrarei a quem é semelhante: É semelhante ao homem que edificou uma casa, e cavou, e abriu bem fundo, e pôs os alicerces sobre a rocha; e, vindo a enchente, bateu com ímpeto a corrente naquela casa, e não a pôde abalar, porque estava fundada sobre a rocha..."Lucas 6:47,48

0 comentários :

Redes Sociais

Deixe seu Comentário

AS POSTAGENS MAIS LIDAS

Onde Você Está???

Locations of Site Visitors