"FÉ, CORAGEM E O CHAMADO EM VIVER DE MISSÕES"

VIVER OU MORRER EM MISSÕES!!!

ONZE MIL MANEIRAS DE CHEGAR AO CÉU

ONZE MIL MANEIRAS  DE CHEGAR AO CÉU

Eu tenho que ir para o céu, e eu sei como ir disse  Raput  Jungimere,  um homem  eremita da Índia de sessenta anos.  Então ele começou a construir  no chão de sua casa uma cama de pregos de três metros de comprimento  e um metro de largura.  E nessa cama de pregos ele se deitou para dormir. 

Para ele  essa era a maneira que ele descobriu de como ele poderia chegar  ao céu.  Mas em seis meses ele acabou retirando o seu propósito.  Seu corpo estava cheio de mordidas de pulgas e  as picadas destes  insetos eram um tormento maior para ele do que a cama  de pregos perfurando seu corpo.

Neste  mundo há muitas maneiras e  propostas de crenças e credos que dizem como você pode  chegar a  ir para o céu, são mais de seis mil anos de história na civilização humana,  no qual os homens  tem tentado inventar  nada menos  do  que onze mil maneiras diferentes  para chegar as alturas  e ver a  glória dos céus.  São estas as muitas crenças  que competem com o bem e o mal  oferecendo  aos  devotos  alcançar  os seus desejos e pedidos  das partes interessadas de como fazer para alcançar  ir para o céu.

Algumas pessoas pensam que  precisam  preparar um sacrifício corporal para poderem  entrar  no céu.  Estas pessoas  são aquelas que  se encontram em mosteiros  e  vivem  completamente sozinhas por dias e até  anos,  e costumam  flagelar-se com chicotes  de  aço  até que  o sangue  comece a correr da carne  ou deitam em camas de pregos como  o indiano  Raput  Jungimere.  

Estas pessoas  são aquelas que renunciam  a todos os bens e prazeres do mundo  e negam a sua  vida  tudo o  que é bom, agradável e saudável, elas se isolam  de  todo o  peso do mundo.  Elas são aquelas que escolhem a carreira religiosa  e fazem  os  votos de castidade,  pobreza  e  obediência,   raspam  todo  o  seu cabelo  da  cabeça e saem para mendigar nas ruas.

Porém  nada disso vai  leva-las   para o céu,  nem cama de pregos, nem os  votos de pobreza, nem os sacrifícios pessoais,  nem  milhões em  dinheiro,  nem   banhar-se  em água benta,  nem  a peregrinação  a  Meca,  nem  pendurar uma medalha no pulso,  nem  pagar uma  indulgência, nem mesmo tentando ser  o mais  bonzinho  possível do mundo.  

Mais  o que  vai  poder  levar você para chegar ao céu,  é você  reconhecer  a  Jesus Cristo como seu resgatador e que através de seu sacrifício na cruz do Calvário  Ele pagou o preço de sangue  por sua vida.  Você só poderá  chegar ao céu mediante  a  graça  e pela  submissão pura  e  sincera ao  nosso Senhor  e  Salvador  Jesus Cristo,  o Filho de Deus.  Você  só vai chegar ao céu através do  verdadeiro arrependimento.  

No livro de Filipenses  3:20 nos diz: "Mas a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo..."  Deus nosso Pai tem preparado para nós um lar no céu,  então  o que o Senhor  Nosso  Deus  espera de cada um, é  que você ainda tem a oportunidade  de aceitar a Cristo em seu coração,  e  que você reconheça  e  que siga as instruções que Jesus Cristo nos deixou  na Bíblia  para que você  possa chegar lá  e  ocupar a morada celestial,  este arrependimento  ainda está disponível para quem tem ouvidos...

Mensagem a Consciência com Mis. Ivone Karkle

0 comentários :

Redes Sociais

Deixe seu Comentário

AS POSTAGENS MAIS LIDAS

Onde Você Está???

Locations of Site Visitors