"FÉ, CORAGEM E O CHAMADO EM VIVER DE MISSÕES"

VIVER OU MORRER EM MISSÕES!!!

Sensação da internet, Rion Paige dá testemunho de sua fé em Jesus

Considerada um “fenômeno” aos 13 anos, é uma das favoritas no X Factor 2013
Assista:
Após 15 dias de sua apresentação e mais de 8 milhões de acessos, Rion Paige, 13, está sendo chamada de “o novo fenômeno do Youtube”. A menina de sorriso largo e cabelo encaracolado fez uma performance memorável no palco da versão americana do X Factor 2013, apresentado no canal CBS.
Um dos mais importantes programas do gênero “show de talentos”, em parte seu sucesso foi por causa da avaliação de Simon Cowell, o mal-humorado produtor, jurado do programa e conhecido por já ter descoberto muitos artistas de sucesso. Ele foi um dos principais responsáveis pelo sucesso de Susan Boyle que passou de caloura do programa a estrela internacional.
Além de uma potente voz, a jovem Rion chamou atenção por ser praticamente cega de um olho direito e portadora de artrogripose múltipla congênita, doença que afeta as articulações. Suas mãos ficam constantemente em um ângulo de 90 graus. Ela escolheu a música ‘Blown Away’, de Carrie Underwood. Sua performance e testemunho de superação fez a plateia se emocionar e aplaudir de pé sua apresentação. Algo que os juízes também fizeram.
Ao final do programa, ela ouviu do influente Cowell . “Quero dizer uma coisa: eu acho que você é literalmente extraordinária… Este é o sim mais fácil que já disse em minha vida”. A partir de então passou a ser considerada uma das favoritas para vencer a competição deste ano. Logo ganhou o apelido de “Furacão da Flórida”, pois nasceu naquele Estado.
Por trás da fama repentina, está uma garota cheia de fé e grata a Deus. Membro de uma igreja evangélica em Jacksonville, capital da Flórida, ela contou ao site The Blaze que tenta não deixar o sucesso atrapalhar sua vida e continua frequentado normalmente as aulas do oitavo ano em sua escola e as reuniões do grupo de jovens em sua  igreja, como sempre fez.
Ela conta que começou a cantar aos sete anos e não parou desde então, mesmo tendo extrema dificuldade para segurar o microfone. Sua mãe, Alisa Paige, conta que tudo na vida da filha foi um desafio por causa de sua doença, mas ela nunca aceitou que as pessoas a tratassem de modo diferente por causa disso.
Alisa diz que desde o nascimento da filha sabia que as coisas não seriam fáceis, mas a fé a manteve confiante. “Para mim, a fé é tudo, Deus é tudo. É a única razão pela qual percebemos que temos um propósito maior, que é tudo parte do plano de Deus”.
Para ela, o que sua filha tem é um dom dado por Deus e que esta ciente das armadilhas comuns que vêm com a fama e o sucesso. Apesar dos desafios de Rion, a mãe orgulhosa disse durante toda a vida do adolescente  “acontecem coisas que não acontecem para pessoas normais”.

Para Rion, suas dificuldades físicas não a definem. “Há dias em que tenho de lutar contra isso [a doença], mas nunca demoro muito tempo para superar isso. Você não pode ficar remoendo as coisas ruins por muito tempo, porque você vai ficar deprimida. A Bíblia diz que fomos criados à imagem de Jesus. E eu sei que sou… Parece ser algo realmente complicado, mas honestamente não é. Eu vou à igreja.  Não é algo que eu estava tentando fazer.  Deixo que Deus faça as coisas por mim”, encerra.

0 comentários :

Redes Sociais

Deixe seu Comentário

AS POSTAGENS MAIS LIDAS

Onde Você Está???

Locations of Site Visitors