"FÉ, CORAGEM E O CHAMADO EM VIVER DE MISSÕES"

VIVER OU MORRER EM MISSÕES!!!

FALE PARA DEUS TODAS AS COISAS

A PALAVRA NOS DIZ:Não estejais inquietos por coisa alguma; antes, as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus, pela oração e súplicas, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Filipenses 4: 6-7

O ser humano é muito complicado! Por mais que Deus fale conosco em orações, palavras e canções parecem que não é o suficiente! Somos teimosos sempre!!!

Deus sempre vem e diz: Não temas! Não turbe o vosso coração! Vinde a mim! E por ai vai... Mas passado algumas horas, dias ou semanas ficamos questionando, não conseguimos controlar tamanha ansiedade e com isso vem o sofrimento da angustia. 

Estamos sempre duvidando dos cuidados de Deus para com a nossa vida, somos instáveis,   não conseguimos se manter firmes na palavra do Senhor e acabamos ficando sem animo.
Nesse versículo acima vemos uma instrução: NÃO ANDEIS ANSIOSOS POR MOTIVO ALGUM, PELO CONTRARIO FALE PARA DEUS TODAS AS VOSSAS NECESSIDADES, ANSIEDADES, MEDOS E SENTIMENTOS... PARA QUE A PAZ DE DEUS REINE EM NOSSOS CORAÇÕES!

Porque temos tanta facilidade de se expor ligando ou procurando uma pessoa ou desabafando nas redes sociais?  Percebemos que na época de hoje, ficou mais fácil saber da vida da outra sem perguntar a vizinha. E só abrir uma conta no Facebook, que encontramos mulheres e homens sem sabedoria, contando tudo que esta fazendo ( vou fazer amor no banho, Tô comendo , estou doente, acabei de menstruar etc.) Entre outros absurdos que vemos no dia a dia. Sendo assim, Muito cuidado, com o que você posta ou compartilha nas redes sociais. Isto pode comprometer a sua conduta e até da sua família. "Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, e sim unicamente a que for boa para edificação, conforme a necessidade, e, assim, transmita graça aos que ouvem" (Efésios 4:25,29) E se pergunte será que isso vai me trazer paz? Temos exposto a nossa vida para tantas pessoas e acabamos nos esquecendo de quem realmente deve saber as nossas necessidades,  e de quem realmente pode nos ajudar.

Vamos refletir! Deus esta interessado em nos ajudar, mas não temos corrido para desabafar para Ele! A língua pode coçar, os dedos podem ficar agitados, mas não devemos se expor, conte seus problemas para Deus, somente ele tem a VERDADEIRA PAZ! para toda aflição.

Temos que acreditar nas promessas que Deus nos oferece, temos que andar confiantes em todas as coisas que passamos durante a nossa vida, a palavra diz que temos que:  "Saber que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito". (Romanos 8:28). 

Vamos Orar: Senhor Deus, obrigado por esta promessa, mas gostaria de dizer que muitas vezes isso não tem se cumprido em minha vida. Nem sempre Sua paz está presente no meu coração e na minha mente. Então peço em nome de Jesus, que, por favor, o Senhor faça cumprir Sua Palavra, e afaste de mim todo pensamento e todo sentimento que têm me causado opressão, tristeza, desânimo e angustia, e a partir de hoje quero que somente o Senhor seja meu ouvinte, e assim sei que o Senhor me guiará pelo caminho que devo andar fazendo todas as coisas certas. Em nome de Jesus eu oro. Amém!

...Pastora Ivone Karkle...
"...Uma Mulher Missionária com Propósitos para  a obra de Deus.
 Fazendo Missões com  Alegria nas terras  frias  da cidade  Urubici 
No Coração da Serra Catarinense  do Sul do Brasil..."
*O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, 
para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, 
e a abertura de prisão aos presos;*  Isaías 61:1

0 comentários :

Redes Sociais

Deixe seu Comentário

AS POSTAGENS MAIS LIDAS

Onde Você Está???

Locations of Site Visitors