"FÉ, CORAGEM E O CHAMADO EM VIVER DE MISSÕES"

VIVER OU MORRER EM MISSÕES!!!

DESPERTA BRASIL PARA AS MISSOES



Desperta Brasil!

Desperta tu que dormes brasileiro!
Nosso Brasil está a naufragar
Os campos estão verdes para a colheita
Caso não fores, quem há de ceifar?

Desperta tu que dormes brasileiro!
O meu Sul está chamando sem cessar
Milhares de pessoas desprezadas
Sem o amor de Cristo encontrar.

Veja São Paulo, que tecnologia!
Seqüestros, mortes, chacinas
Famílias a chorar
O Rio de Janeiro continua lindo
E o pecado firme em cada lugar.

Minas Gerais, Bahia que patrimônio histórico
E o seu povo escravizado
Sempre a adorar um deus que está morto
Como pode salvar?

O Pernambuco, junto com o Nordeste
Meninas já mulheres, nas drogas a mergulhar.
Crianças que nunca foram crianças
São muitos, são muitos que o Senhor precisa salvar.

O Norte das riquezas naturais
Com homens que só sabem explorar
A Amazônia, o pulmão do mundo
E o índio sufocado, sem Cristo encontrar.

No Centro-Oeste, Goiás e Mato Grosso
Despertam o celeiro da nação
Os homens ricos, cada vez mais ricos
Morrem sem Deus, sem Cristo, sem perdão.

Senhor cria em mim um coração missionário
Arranca-me deste banco e faz-me caminhar
Nosso Brasil chora triste e angustiado
Temos pressa Senhor precisamos salvar.

Eu quero ser um vaso em suas mãos
Eu quero ser um vaso novo
Quebra e transforma todo meu ser.

Faz-me gigante forte e corajoso
E que eu possa dizer com alegria
Com toda a minha força de agora...
Todos juntos no mesmo clamor
Ou ficar a pátria salva, ou morrer pelo Brasil!!!


Poesia Desperta Brasil de Davi Victor Gomes.

MISSÕES EM CIFRAS




MISSÕES EM CIFRAS

Pr. Teófilo Karkle

QUANTOS PAÍSES EXISTEM NO MUNDO?
192 Nações. Existem duas nações que já tem bandeira, mas não tem território, são eles os Palestinos querem formar seu território dentro de Israel e os Kurdiquistões no Iraque. Existe um território chamado Taiwan quer se independizar da China, formando assim mais um pais independente.

QUANTOS IDIOMAS EXISTEM NO MUNDO?
6 912 idiomas em todo o mundo, segundo o compêndio Ethnologue, considerados o maior inventário de línguas do planeta.

QUANTOS IDIOMAS SÃO FALADOS NO BRASIL?
Nosso país tem 188 idiomas em uso - o português (claro!), mais 187 variedades indígenas. Uma delas é o Apiacá, falado por apenas dois brasileiros, e o Ofaié, praticado por 11 índios do Mato Grosso do Sul. Cerca de 30 dessas línguas estão em extinção e 47 idiomas que um dia foi falado no Brasil já desapareceram para sempre.

A MAIS FALADA
O idioma mais popular do planeta é o Mandarim, o principal dialeto chinês, falado por algo em torno de 870 milhões de pessoas. Em segundo lugar aparece o Hindi, a língua oficial da Índia, usado por cerca de 500 milhões de pessoas. O espanhol vem em terceiro lugar, o inglês em quarto e o nosso português em sétimo.

EM EXTINÇÃO
O Ethnologue lista 497 línguas que correm o risco de desaparecer em poucas décadas. E segundo a Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura) metade dos idiomas falados hoje em dia pode sumir durante o século 21, por causa do predomínio do inglês nas páginas da internet.

MAIS E MENOS
O país com mais línguas no mundo é Papua Nova Guiné, onde são falados nada menos que 820 idiomas diferentes - a vizinha Indonésia é a vice-campeã, com 742 idiomas. No outro extremo, a Coréia do Norte é o único país onde só se fala uma língua. Em seguida, vem o Haiti, com dois idiomas.

POPULAÇÃO MUNDIAL
Hoje, a humanidade conta com aproximadamente seis bilhões e oitocentos milhões 6.800.000.000 de indivíduos.

EXPECTATIVA DE VIDA
A expectativa de vida do ser humano é de 66 anos. Mais especificamente, 64 para os homens e 68 para as mulheres.

MORTALIDADE
A taxa de mortalidade estimada para 2010 é de 8,2 para cada grupo de 1000 pessoas, ou seja, vão morrer este ano aproximadamente 56.000.000 (milhões) de seres humanos. 97% dessas pessoas irão ao inferno, pois não conheceram Jesus.

Vão falecer por volta de 153.000 pessoas por dia, 6.375 por hora, 107 por minuto o que corresponde a quase 2 mortes por segundo, uma população do tamanho da nação italiana.

NATALIDADE
Em média nascem 4,3 crianças por segundo. 10 mil a cada hora. Há 200 anos a população da Terra era de apenas 1 Bilhão. Hoje pulamos de bilhão em bilhão a cada 12 anos. O mais assustador é que o crescimento é maior justamente na Ásia e na África, continentes que têm menos condições de arcar com esse Inchaço Populacional. Na Índia com mais de 1 bilhão de habitantes, o crescimento Demográfico é como uma bomba relógio; 33 nascimentos por minuto, 48 mil por dia.

MISSIONARIOS
Exite 56.000 missionários no mundo para salvar os 2 bilhões e 300 milhões de pessoas que nunca ouviram ainda falar de Jesus daria 411 mil pessoas para cada missionário.

PESSÕAS QUE NÃO CONHECEM A JESUS
Existem 16.810 povos no mundo sem ser alcançados.
70 milhões de africanos não conhecem a Jesus
330 milhões de deuses na Índia

NATALIDADE NO BRASIL
A cada 8 segundos nasce uma pessoa. 7 pessoas por minuto. 420 por hora. 10.080 por dia

QUANTOS EVANGELICOS EXISTEM NO BRASIL?
15,45% da população, ou seja, 27,6 milhões.

QUANTO SÃO OS EVANGELICOS NO MUNDO?
O Brasil é maior país pentecostal do mundo e os Estados esta em segundo lugar. Quando se trata de evangélicos de forma geral, os americanos nos superam em larga margem: são 44 milhões nos EUA, contra 27,6 milhões no Brasil.
O continente onde se encontra o maior numero de evangélicos é a África. Só na Nigéria são mais de 25 milhões, seguidos pelos 10,3 milhões da Etiópia e os 9,4 milhões do Quênia.

Na Ásia, os evangélicos representam mais da metade da população da Coréia do Sul, sendo um quarto deles de pentecostais, e também prosperam na Índia (11 milhões, pouco se comparado à maioria hinduísta do país) e na Indonésia (5,3 milhões).

Entre os latinos destacam-se a Argentina, com 2,5 milhões de evangélicos quase todos pentecostais – e o México com 2,4 milhões.



NUMERO DE MEMBROS DAS MAIORES IGREJAS DO BRASIL
Assembléia de Deus                              8.500.000    Fundada     1910
Igreja Universal do Reino de Deus          5.200.000    Fundada     1977
Igreja Pentecostal Deus é Amor              3.600.000    Fundada     1962
Igreja Pentecostal O Brasil para Cristo     1.937.000    Fundada     1955
Congregação Cristã do Brasil                  1.891.000    Fundada     1910
Igreja do Evangelho Quadrangular          1.600.000    Fundada     1918


NAÇÕES RECORDISTAS:

O MAIS RICO - Luxemburgo

Os afortunados habitantes fazem jus à herança aristocrática do país, cujo nome oficial é Grão-Ducado de Luxemburgo. A renda anual per capita dos luxemburgueses é de 43 940 dólares, segundo dados da ONU de 2009.

O MAIS QUENTE - Líbia

Ao lado do Egito e com parte do seu território coberto por desertos (do Saara e da Líbia), esse país já registrou a temperatura mais alta do mundo: 58 ºC, em setembro de 1992, na cidade de El Azizia.

O QUE MAIS MUDOU DE NOME - Congo

Na declaração de independência, em 1960, o nome era República do Congo. Em 1971, passou a se chamar Zaire. Em 1997, mudou para o nome atual. Antes da independência, a colônia francesa teve outros dois nomes: Estado Independente do Congo e Congo Belga.

COM MAIOR POPULAÇÃO FEMININA - Letônia

Se você quer descolar uma companhia do sexo frágil, experimente passar as próximas férias nesse país, que tem 1,2 milhões de mulheres e 1 milhão de homens - uma relação de 1,2 para 1.

COM MAIS JOVENS - Iêmen

Nesse pequeno país do Oriente Médio, metade da população tem até 15 anos de idade. Essa também é a média de idade do país, que tem mais de 7,3 milhões de crianças e adolescentes.

O MAIS POBRE – Etiópia.

A Etiópia está na lanterna quando o assunto é riqueza. A renda anual per capita é de apenas 90 dólares, quase 500 vezes menor que a de Luxemburgo. Só para comparar, cada brasileiro ganha, em média, 3 330 dólares por ano.

COM MAIOR POPULAÇÃO MASCULINA - Emirados Árabes Unidos.

As 804 mil mulheres dos Emirados Árabes podem escolher entre 1,6 milhão de homens do país. A proporção de 2 homens por mulher é a mais alta do mundo

O MAIS FRIO – Rússia.

A cidade de Oymyakon, na Sibéria, é forte candidata a sorveteria humana. Lá, os termômetros costumam bater em -50 ºC durante o inverno. Oymyakon só perde para a Antártida, que já marcou -89,2 ºC, mas não é um país.

O MENOS POVOADO – Mongólia.

Se você percorrer uma área de um quilômetro quadrado na Mongólia, com sorte encontrará duas pessoas. No país, a densidade demográfica é de apenas 1,5 habitantes por km2. Ninguém tem problemas com os vizinhos por lá!

COM MAIS IDOSOS – Japão.

A população japonesa tem, em média, 41 anos - 15 a mais que a média mundial, de 26 anos. Quase 30 milhões de japoneses têm mais de 60 anos. E a expectativa de vida feminina chega aos 85,2 anos.

O MAIS ANTIGO – China.

O país já era unido em 221 a.C. Mas bem antes disso, em 1500 a.C., já havia instituições políticas por lá. O Iraque e o Egito, apesar da trajetória recente como nações independentes, também têm histórias que remontam a 3000 a.C.

O MAIS POVOADO – Cingapura.

Todo mundo sabe que a China é o país mais populoso do mundo, com mais de 1,2 bilhão de habitantes. Mas o mais povoado, com mais gente espremida no território, é Cingapura, com 6 107 seres humanos por km²

O MAIS RECENTE - Timor Leste.

Em 1999, após uma guerra civil cruenta, um plebiscito bancado pela ONU deu aos timorenses a tão sonhada independência, reconhecida oficialmente em 2002. O país havia sido anexado pela Indonésia em 1975.



Psicóloga Marisa Lobo fala em audiência pública sobre o Projeto de Decre...

Mulher vai às ruas perguntando: “O que eu posso fazer por você agora?”

Vivemos na geração da rapidez. Há sempre pressa, estamos sempre atrasados, a sempre algum motivo para corrermos. No meio de tanta correria, fica difícil parar por alguns momentos para observar o outro e as suas necessidades. Será que o senhor sentado ao meu lado no ônibus está precisando de algo? Como anda a vida daquela menina de olhos tristes que acabou de passar por mim? Como eu poderia deixar o dia daquele menino melhor? Esse tipo de pergunta raramente passa por nossas cabeças.

Renata Quintella resolveu fazer algo a respeito. Criou assim o projeto A Jornada e saiu pelas ruas conversando com as pessoas e perguntando o que poderia fazer por elas naquele momento. Ela ouviu desabafos de amor, ajudou a carregar sacolas, ajudou a empurrar carroça de sucatas, deu abraços e até organizou uma festa de aniversário. No meio do caminho, outras pessoas ficaram tocadas com o gesto de Renata e participaram também.
Veja algumas das pessoas que foram tocadas por esse projeto (que merece muito ser replicado):

Era aniversário da moça. Renata ajudou a preparar uma festa e alegrar o dia da moça.

Ela precisava de ajuda para varrer a loja.

Sra Dona Eidiná precisou de ajuda para carregar uma sacola pesada.

 Sr. Paraná precisou de ajuda para empurrar a carroça de sucata.

Sr. Zé Bezerra precisava vender sua primeira vassoura do dia. Ela comprou.

Eles precisavam de abraços.
E você, já fez alguma coisa por alguém hoje?

Estudo comprova o impacto da oração nos relacionamentos

Pesquisa inédita mostra os benefícios da oração entre os familiares...

Um estudo inédito revela que orar por um par romântico ou uma pessoa próxima (familiar ou amigo) pode levar a um comportamento mais cooperativo e tolerante em relação a essa pessoa.  O material foi divulgado pelo dr. Frank D. Fincham, pesquisador da Universidade Estadual da Flórida e diretor do Centro de Estudos da Família da mesma instituição.

Os resultados são significativos por serem os primeiros a atestar que os parceiros que se tornam “objeto” das orações relataram uma mudança positiva no comportamento da pessoa que orava por eles. 

 “Minha pesquisa anterior havia mostrado que aqueles que oraram por seu parceiro relatam um comportamento mais sociável em relação a seu parceiro, mas ouvir apenas uma parte seria um relatório potencialmente tendencioso”, explica Fincham.

“Este conjunto de estudos é o primeiro a utilizar indicadores objetivos mostrando que a oração realmente mudou o comportamento e que este comportamento era evidente para o outro parceiro, no caso, o sujeito da oração.”

Além disso, os pesquisadores concluíram que as pessoas que faziam orações tinham um comportamento mais positivo em relação a seus parceiros em comparação com os que não oravam pelo seu parceiro.

Fincham é um dos vários autores do estudo liderado pelo doutor Nathanial Lambert, professor na Universidade Brigham Young. Seu artigo, “Tendências à cooperação e ao perdão: Como a oração transforma a motivação”, foi publicado na revista científica Personal Relationships . Além de Lambert e Fincham, participaram do estudo C. Nathan DeWall e Richard Pond, da Universidade de Kentucky e Steven R. Beach, da Universidade da Geórgia.

O artigo assinado por eles relata os resultados de cinco estudos diferentes, tentando descobrir se orar por alguém muda a maneira das pessoas agirem, exibindo um comportamento mais cooperativos, tanto a curto quanto a longo prazo.

Eis as conclusões:
-Os participantes que oraram com mais frequência pelo seu parceiro demonstravam ser menos agressivos durante uma discussão sobre algo que o parceiro tenha feito que causasse irritação.

-Os parceiros de participantes que oraram por eles notaram um comportamento mais tolerante que os parceiros dos participantes que apenas separavam um tempo a cada dia para “pensar em coisas positivas” sobre eles.

-Os participantes que se dispunham a orar logo após algum comportamento ofensivo do parceiro eram mais cooperativos com os seus parceiros que os participantes que apenas diziam “pensar em Deus”.

-Os participantes que oraram por um parceiro no mesmo dia em que o conflito ocorreu demonstravam níveis mais elevados de cooperação e perdão que nos dias em que ocorreu um conflito em que eles não oraram.

“Estes resultados destacam o benefício potencial do uso da oração, onde é permitida, em clínicas ou em programas de educação de relacionamento”, escreveram os pesquisadores.

Além de oferecer uma base maior para terapia de casais de clientes cristãos  os resultados dessa pesquisa também podem ajudar a esclarecer os tipos de intervenções que aumentam a cooperação entre casais não-cristãos, alerta o artigo.

Até recentemente, os cientistas sociais evitavam estudar religião, espiritualidade e, especialmente, a oração, Fincham diz que isso é inevitável, já que cerca de 5 bilhões de pessoas, quase 75% da população do mundo, professam alguma fé religiosa.

“A oração é uma forma de atividade espiritual comum a todas as tradições religiosas…  No entanto, sabemos muito pouco sobre o seu papel nos relacionamentos amorosos. Esta é a primeira vez que os indicadores objetivos podem  documentar o impacto da oração nas relações.” encerrou o doutor Fincham.

Ao ser questionado se outros fatores podem ter contribuído para a mudança nas relações das pessoas que participaram da pesquisa, Fincham respondeu que fizeram o melhor possível para evitar isso.

“Nós usamos métodos de pesquisa rigorosos, que incluíam dados experimentais. Ou seja, nós expomos aleatoriamente os participantes às condições experimentais. Eles foram testados especificamente se os resultados poderiam ser um mero acaso… a replicação dos resultados em estudos diferentes não permite se usar a palavra “coincidência” como uma explicação plausível.” 

Com informações de Christian Post e Charisma News
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
OBSERVANDO: o que diz a Bíblia sobre o dever de orar sempre, e nunca desfalecer
Lucas 18:1... A Bíblia nos mostra vez após vez o poder da oração e o quanto ela age em nossas vidas de uma maneira sobrenatural e o quanto  é importante estar orando uns pelos outros, assim como Davi orou abençoando  a vida de seu filho Salomão em Salmos 72:15 nós diz..."E viverá, e se lhe dará do ouro de Sabá; e continuamente se fará por ele oração; e todos os dias o bendirão"...

Sou médica, mulher, brasileira...

Sou médica, mulher, brasileira, do interior e do nordeste, muito prazer,estudei muito, me sacrifiquei durante 6 longos anos, cursando medicina com uma filha recém-nascida, mas conseguí, tornei-me medica!!!!

Então eu herdei da presidente do Brasil  a culpa de toda a corrupção do país. Sim! 
Essa  (NAO ME REPRESENTA)...

Ai vai, o que tem nos hospitais públicos que estão caindo aos pedaços ( e alguns caindo por inteiro até), saqueados pelo desvio de verba, pelas licitações fraudulentas, pela troca de favores, pelas obras super faturadas que nunca terminam ou nem começaram, pela má administração do dinheiro publico! Hospitais sem elevador, centro cirúrgico, sem banco de sangue, sem estrutura e pessoal de laboratório, sem luva, sem gaze, sem dipirona, sem ambulância, sem raio x, sem tomografia, sem mamografia, sem CTIs, sem ultra son... 

Emergências lotadas de pessoas com doenças agudas, doenças graves, com doenças raras, doenças contagiosas, um ao lado do outro! doenças crônicas que poderiam não estar tão graves se os postos de saúdes fossem mais bem equipados e (as equipes melhor remuneradas ) e assim pudesse cobrir a população.

Interiores, como os de onde eu sou, inóspitos, sem rodovias de acesso, sem serviço de referencia pra drenar os pacientes, com prefeituras caloteiras. sistema de saúde com enfermeiros trabalhando como zumbis, numa carga horária de escravidão por uma quantia que é desrespeitosa.Ambulâncias sucateadas em uso enquanto outras apodrecem sem atender uma pessoa sequer!

Estudar uma vida inteira, deixar tudo pra me dedicar á vida, nao ter uma lei que me regulamenta, receber uma miséria, não ter horário de almoço ou sono, nem boas condição de trabalho e ainda ter que escutar esse seu pronunciamento???

Eu to cansada senhora presidente! cansada de ver gente gemendo nas filas enormes enquanto esperam a sua vez. Cansada de ver gente morrer porque falta medicação nos hospitais. Cansada de ver idoso esperando ANOS por uma cirurgia. Cansada de ver mulheres darem á luz em corredores. cansada de ver criança esquecida pelo sistema. Cansada de ver gente MORRER pelo descaso, senhora presidente! 

A senhora já viu alguém pedir socorro e não pôde ajudar? A senhora já fez massagem cardíaca em criança pra salvar sua vida? A senhora já fez respiração artificial em quantas pessoas porque a energia faltou e o gerador do hospital não funcionou? A senhora, presidenta, já teve alguém morrendo em seus braços?

Então cale a boca senhora presidente! CALE A BOCA!!! 

Não me venha falar que a culpa é minha!! Não venha iludir esse povo sofrido que não sabe o que é ser tratado no Sírio Libanês! Não venha falar pro povo que importar médicos de outros países sem o minimo de cuidado resolverá o problema do SUS, porque é MENTIRA! NAO FALTAM MÉDICOS, falta vergonha na cara da senhora e todo o legislativo que saqueia os impostos do povo para o uso indevido! Que faz copa "pra gringo ver" com o MEU imposto.

Agora não venha me falar que a culpa do SUS a sua ineficiência é por causa do medico e que importação é a solução! Não fale, senhora presidenta, porque a culpa é SUA! 
Eu sou medica, brasileira, indignada, explorada, pago impostos (muitos) e estou cansada de ver gente morrer!!! 

E A CULPA NÃO É MINHA!!!


ESTUDIOSOS EXPLICAM PORQUE A FÉ FAZ BEM A VIDA E A SAÚDE

Eles afirmam que em diversas pesquisas atestaram que a fé aplicada diariamente, independente da religião, oferece benefícios à saúde, dizendo até que as pessoas religiosas têm menos doenças como depressão, ansiedade, problemas cardíacos e outros.
Em entrevista ao portal Mulher do UOL, especialistas explicam porque quem tem fé vive melhor e consegue ter equilíbrio para superar seus problemas. Entre os entrevistados está o filósofo e professor da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Jorge Claudio Ribeiro, que justifica o resultado dessas pesquisas dizendo que quem crê consegue se recuperar mais rápido diante das dificuldades.
“Enquanto a pessoa que não acredita em nada tem mais chances de se desesperar diante de uma dificuldade”, disse ele. Ribeiro também fala que a conexão com uma força maior produz um sentimento de segurança e conforto.
O teólogo e chanceler da Universidade Presbiteriana Mackenzie, David Charles, também falou com a reportagem do UOL dizendo que “ter fé é assumir um compromisso pessoal com uma determinada visão de mundo”. Esse compromisso só pode ser assumido “quando se consegue atribuir verdade e valor ao conjunto de princípios que ela expressa”.
“É interessante que a experiência em que se está investindo apresente subsídios que poderão ser usados no dia a dia. Ou seja, o que se aprende no templo precisa fazer sentido no mundo lá fora”, diz.
Entre as ferramentas que podem ser usadas para o desenvolvimento da espiritualidade estão leituras diversas, orações, meditação e até mesmo a música, como explica o pesquisador do Centro de Estudos em Medicina Comportamental da UNIFESP, Ricardo Monezi. “A religião e a religiosidade, que é a prática e a vivência da religião, são ferramentas que o ser humano pode usar para desenvolver a espiritualidade”...


Observando e concluíndo o que dizem as pesquisas dos estudiosos:  
Eu sei  o que diz a Bíblia, e que ela é a Palavra do Deus vivo que  há  mais de 2000 mil anos vem nós falando em vários livros biblicos,  falando da importância de termos a nossa fé em Deus.  Pois só ela a FÉ consegue renovar todas as forças do ferido, do cansado, do abatido, só ela consegue reanimar-mos e fazer o crente avançar em liberdade. Sei  que a minha Fé é algo sobrenatural sobre a minha vida, e a cada dia ela me fortalece mais e mais em todas as áreas de meu ministério e de minha vida.
Tenho visto cada vez mais o poder e a graça de Deus agindo em todas as pessoas que pedem e clamam a Ele,  por cura de suas enfermidades e de suas aflições em todos as áreas o Senhor liberta e cumpre as suas promessas, e  quando com fé você invocar o seu nome, Ele nos promete sempre dizendo que nos ajudará, "Porque ele livrará ao necessitado quando clamar, como também ao aflito e ao que não tem quem o ajude...Salmos 72:12  
A fé me traz animo, saúde, paz, alegría e vontade de continuar na caminhada ajudando cada vez mais e mais pessoas a conhecer o amor que sinto por Deus, pois este amor liberta e restaura  a  quem  procura encontrar ao Senhor e servi-lo de todo os seu coração. Me sinto  feliz em saber que Deus nos ama e que por este amor entregou a seu filho Jesus Cristo para nós resgatar com seu precioso sangue. Este ato de amor  faz eu me sentir importante para Deus,  pois sei que sou sua criação e que ele me ama como sua filha, e em todos os momentos de minha vida eu me sinto eternamente agradecida ao eterno.
A Bíblia é clara em dizer que somos mais que vencedoras em todas as coisas, por aquele que nos amou. Romanos 8.37.  E a Bíblia segue nos mostrando quanto é vital para todos terem o amor uns pelos outros  e nós diz: Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor...1 Coríntios 13:13.
Digo que o que os estudiosos em sua pesquisas descobriram agora, que nós os crentes em Cristo já sabemos a séculos, e que acreditamos  que a FÉ  te impulsiona a remover todos as barreiras onde os  osbstáculos se  fazem presentes,  e que  quando  invocamos o nome do DEUS TODO PODEROSO,  somos ouvidos por Ele em nossas súplicas...
Mis. Ivone Karkle...


"Abalarei o principado da corrupção e da miséria no Brasil" PROFECIA

Profecia do Congresso DT 2013 começa a se cumprir


Quem esteve presente ou acompanhou a transmissão online do 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono que aconteceu em Belo Horizonte de 28 a 30 de março deste ano, já deve ter parado para fazer a ligação que existe entre as profecias liberadas durante o evento e o momento histórico atual do Brasil.
A conferencista e profetisa americana Cindy Jacobs ministrou várias palavras proféticas sobre o Brasil durante o evento. E num dado momento ela disse que era da vontade de Deus acabar com o principado da corrupção e da miséria no Brasil, mas que para isso o brasileiros deveriam orar incessantemente pelo perdão dos pecados da nação.
“Assim diz o Senhor: estou dando ao Brasil uma segunda chance. Estou abrindo uma nova janela, diz o Senhor [...] e se vocês não entrarem por esta janela, Eu vou abalar a economia. Assim diz o Senhor: Eu vou transformar o Brasil, mas vocês precisam transformá-lo através dos seus joelhos primeiro [...] dos campos das universidades eu começarei, nas escolas eu começarei, nos prédios do governo eu começarei. Assim diz o Senhor: é o meu desejo abater o principado da corrupção e o principado da miséria. Porque eu virei e abalarei tudo o que possa ser abalado, estou preparando uma geração pioneira, que se levantem os ‘Joãos Batistas’!” disse a profecia liberada por Cindy Jacobs.
Assista:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=GgnRFX70Ubg
E, como vemos há alguns dias, os brasileiros estão se levantando em todo o Brasil para protestarem pacificamente contra a corrupção, uso indevido do dinheiro público pelos governantes para ações de caráter próprio e a má prestação de educação, saúde, segurança e transporte, gerando nos governantes a sinalização de que a população não aguenta mais ser oprimida e ficar de braços cruzados. Cerca de 300 mil pessoas já participaram das manifestações que se intensificam cada vez mais em todo o território nacional.
Outra profecia liberada por Cindy Jacobs durante o Congresso DT foi para o sertão nordestino. Ela disse que o sertão passará por um período de muita riqueza e fartura, onde os céus serão rasgados e a chuva cairá. Começará com uma nuvem pequena do tamanho da mão de um homem, mas crescerá e fará fluir mananciais. O Diante do Trono volta-se esse ano para o sertão nordestino, onde a gravação o seu 16º trabalho acontecerá no próximo dia 06 de julho, em Juazeiro do Norte, no parque Padre Cícero. São esperadas 50.000 pessoas na gravação...


PROJETO MISSIONÁRIO CENTRO DE ALEGRIA


Podes escutar a leitura do texto abaixo na voz do Pr. Teófilo Karkle neste lin

PROJETO MISSIONÁRIO CENTRO DE ALEGRIA

Sou o Pr. Teófilo Karkle, Diretor do Centro de Alegria, para mim é um honra poder apresentar este lindo Projeto Missionário do Centro de Alegria, na cidade de Urubici SC. 

Assim que quero pedir um momento especial da tua atenção, para que possa conhecer do que se trata este Projeto Missionário do Centro de Alegria, e fique atento, pois Deus vai falar contigo e nós precisamos  fazer um lindo convite a sua pessoa, para que Participes desta grande Obra.


Permita-me explicar do que se trata este Projeto Missionário do Centro de Alegria, onde será localizado fisicamente... E quais os objetivos de um Projeto dessa natureza pretende alcançar. 


Centro de Alegria é um Ministério nascido no meu coração, no ano de 2007 quando eu estava hospitalizado numa sala isolada de um Hospital em Santiago do Chile, com o vírus mortal das Leptospiroses. 


O Centro de Alegria vai trabalhar em três grandes áreas: Primeira Área: O Centro de Alegria é uma Comunidade com esta sigla CCA - Comunidade Centro de Alegria. Nossa visão é ser uma Comunidade Restaurativa no âmbito da Alma, Restaurando a Alegria de muitas pessoas  que padecem algum tipo de uma tristeza, causada por inúmeros fatores tais como: A perda de um ser querido, a perda de bens materiais tais como carro, casa, empresa. A perda do emprego e a perda da saúde física e emocional, entre muitas outras causas.


Segunda Área: O Centro de Alegria é também um Centro Missiológico, onde queremos preparar uma nova Geração de Missionários na nossa Plataforma Missionária, para alcançar as cidades do próprio Brasil onde o numero dos evangélicos é menor a 10%. 


Missões tem sido minha atividade principal nestes últimos vinte e dois anos. Deus me ha dado uma bagagem Missionária de alta qualidade e isso queremos ensinar aos futuros alunos do Centro de Alegria. 


Deus já se esta movendo com o Terreno para a Construção, já estamos em contato com alguns outros professores, alguns alunos já estão interessados em viajar para Urubici,  para ser capacitado na Plataforma Missionária. 


Temos certa preferência de que nossos alunos sejam já casados. Cada casal deverá ser indicado e recomendado pelo seu pastor local. A hospedagem e Curso serão bancados pelo Pastor que envia ou pelos próprios alunos. Os alunos poderão aprender sobre Missões de uma maneira objetiva, criativa, transparente e inteligente.


Queremos construir então a infraestrutura do Centro de Alegria, de maneira ecológica, com madeira de reflorestamento, por ser mais econômico, mais rápido de construir, por ser mais limpo, mais aconchegante. Devido ao frio que faz nesta região do Brasil, fazer  uma estrutura de madeira é muito mais térmico,  e combina também com as construções típicas da região do sul do Brasil, onde estamos estabelecendo nosso Ministério. 


A terceira Área do Centro de Alegria é trabalhar na Distribuição de Literaturas. O Centro de Alegria será também um Centro de Distribuições de Literatura para Evangelismo. Vamos canalizar e receber Material vindo de vários países para poder repartir com os pastores de todo o Brasil, onde eles pagarão apenas os gastos do correio, já que toda essa Literatura vamos receber de graça e de graça queremos dar como diz a Bíblia.


Essa matéria você poderá encontrar na Internet em todos os formatos: Em Texto, em Áudio e Vídeo, pois o nosso propósito é encontrar principalmente três grupos de pessoas para que possam Apadrinhar o Centro de Alegria. Os grupos que estamos querendo encontrar são Pastores, são Empresários e Internautas de maneira geral.  Veja como cada um poderá Ajudar o Centro de Alegria. 


Vamos começar com os Pastores: Você é Pastor? Estamos buscando por você que foi honrado por Deus no Ministério e está pastoreando o Rebanho do Senhor, tendo uma ou mais congregações. Liderando pouca ou muita gente. Tendo muitos Projetos e Departamentos em andamento. Sendo Pastor Presidente, Pastor Auxiliar ou Pastor Itinerante. 


Prezado Pastor, mesmo que a sua igreja esteja em construção ou que você já apoie outros projetos, convidamos sua pessoa e sua Igreja a Apoiar esta Obra Missionária do Centro de Alegria. 


O senhor conhece os incentivos que a Bíblia nos recomenda, tais como: Repartir com sete e até com oito... A Lançar o teu pão sobre as águas. Queremos pedir em nome de Jesus que nos ajude a Construir este grande Empreendimento Missionário, chamado Centro de Alegria. 


Estamos pedindo uma Doação de Amor da sua Igreja a partir de um Metro quadrado de Construção, ou quanto Deus tocar no seu coração. Pastor, com certeza Deus já esta tocando seu coração para Apoiar o Centro de Alegria. Cada metro quadrado custa em torno de 360 reais.


Sua Doação será apenas uma vez, e todo dinheiro arrecadado será aplicada na construção do Centro de Alegria. Com esse Apoio deixaremos as portas abertas para que num futuro próximo o senhor possa nos enviar da sua igreja algum casal para serem preparados para as Missões na Plataforma Missionária do Centro de Alegria

.
E você que é Empresário também estamos buscando pessoas como você e convidando também para nos Ajudar na Construção do Centro de Alegria. Quem sabe Deus tem falado ao teu coração em outras Oportunidades, e você anda buscando um momento uma oportunidade, um Ministério para investir na Obra Missionária de uma maneira especial. Aplicar o teu coração a tua mão e o teu dinheiro numa Obra como esta só vai trazer Alegria ao teu coração. Estarás aplicando a tua semente em uma boa terra e os frutos serão abundantes. Tua Doação pode iniciar também desde um Metro quadrado da construção, ou quanto Deus tocar no seu coração. 

Sua Doação pode ser também em material, Material de Construção, qualquer tipo de produtos também que possa ser vendido e transformado em dinheiro para a Construção, e para também o Equipamento do Templo, das Salas de Aula, etc. Até mesmo sua Doação pode ser em Serviços enviando algum profissional da tua empresa para nos Ajudar na Construção, na Instalação do Centro de Alegria.


Vamos preparar uma Galeria no Centro de Alegria, onde gravaremos os nomes de cada Doador e também enviaremos algum premio de cortesia, estamos pensando numa Bíblia para cada Doador que doar um metro quadrado da construção.  Cada Doador também será convidado para participar da Inauguração e poderá acompanhar o andamento da nossa Obra através do nosso site oficial www.centrodealegria.com.br 

A cidade escolhida para o Centro de Alegria é a cidade mais fria do Brasil, chamada Urubici no Estado de Santa Catarina. Urubici está a 157 km de Florianópolis a capital do Estado de Santa Catarina.


Urubici é conhecida sabe como?  Como a Sibéria brasileira onde o frio do Inverno pode chegar a até - 7 graus negativos. Queremos então em pleno Inverno realizar o nosso maior evento, se trata do primeiro Congresso de Missões de Inverno e chamar através da Radio Web e através da Internet o povo de Deus, Pastores, Empresários, Internautas de todo o Brasil para participar neste Congresso de Missões de Inverno. 


Estando na cidade poderão conhecer os pontos mais lindo da cidade, conhecer a  Neve do sul, conhecer e desfrutar do Pinhão, conhecer  e desfrutar da Truta assada na chapa, conhecer e desfrutar do Chimarrão de Urubici, fabricado na própria cidade  e conhecer e desfrutar das mais gostosas maças do Brasil em Urubici, SC.


Deus tem nos dado uma visão de Caminhões chegando com Doações. De pessoas vindas do estrangeiro e de todas as partes do Brasil para conhecer o Centro de Alegria. Também o Senhor nos mostrou muitos pastores Apoiando esta Escola Missionária. Muitos Missionários sendo capacitados e muitas vidas servindo ao Senhor Jesus conosco na cidade de Urubici, através da nossa Comunidade Centro de Alegria. 


Se eu fosse você não Deixaria passar esta Oportunidade de fazer Missões de uma maneira inovadora, inteligente, alegre e apaixonada. Comece hoje escrevendo para o nosso e-mail para que nos possamos indicar a você à maneira de Contribuir com o Centro de Alegria. Também podemos passar o numero da nossa conta bancaria e o endereço fisicamente para que você possa  enviar quem sabe este Caminhão abençoado com Material de Construções.


Este áudio chegou aos teus ouvidos e ao teu coração por que você é especial para Deus e Deus e Deus quer usar a tua vida a partir de agora nessa nova maneira de contribuir com a Obra Missionária.


Eu pastor Teófilo Karkle e minha esposa Mis. Ivone Karkle, agradecemos a atenção prestada a esta gravação e esperamos em breve poder lhe abraçar estarmos junto ali no Centro de Alegria, e poder ver como Deus nos abençoou passo a passo, abrindo todas as portas para que este Projeto do Centro de Alegria viesse à existência. Muito obrigado pelo teu apoio em nome de Jesus.


O nosso e-mail é centrodealegria@hotmail.com um abraço e até logo.

Meu Brasil, Meu Amor, Meu Amado, Meu Gigante de Coração Ferido...






"Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra."  2 Crônicas 7:14




Meu Brasil, Meu Amor, Meu Amado, Meu Gigante de Coração Ferido...!
Meu país do meu coração, neste momento você está ferido,  você está  inflamado por ver  tanta injustiça  aos  pobres brasileiros que estão cansados  de ver tantos roubos e tantas coisa errada vinda de seus governantes e autoridades que eram para cuidar de sua pátria amada e acabaram  fazendo o que não devia e agora meu amado você acordou  e levantou-se... 

Sou apaixonada pelo nosso Brasil, mesmo sem morar na minha terra ataualmente, sofro com as injustiças, torço pelas alegrias, meus olhos se enchem de lágrimas com as cenas de tantas tantas coisas erradas. A saudade em  meu coração  arde em imaginar uma mudança para melhorar e sarar nossa terra amada. 

Hoje eu estaria nas ruas de nosso país me unindo a essa multidão de pessoas lindas que tem saído as ruas em manisfestações pacificas onde  homens e mulheres unidos pelo mesmo desejo de coração  limpo e que ardem de amor pelo seu povo brasileiro, com determinação e garra de justiça de verdade e de dignidade soam em uma só voz,  chega de IMPUNIDADE  e agora BASTA.

Venho encontrando nas redes sociais um número de cristãos com receio do que possa acontecer ao  Brasil,  pelas manifestações de  protestos  populares que  estão em todo o país. Digo a você não temas isso tudo trará muitas melhorias ao nosso país, nossos filhos e netos nos agradecerão no futuro.

Por isso te digo que  tenho uma visão animadora das coisas que estão acontecendo em nosso país, pois sei que todas as coisas contribuem para mostrar um  outro lado do que está passando no Brasil, sei também que Deus esta de olho nas nações e em seus governantes de toda a terra. A Palavra Sagrada  nos diz e nos mostra isso em vários livros. 

O Senhor nosso Deus ao longo da história do mundo tem feito com que a sua vontade soberana fosse vista e cumprida entre os povos da terra,  no passado Deus usou  reis e poderosos para que se cumprissem sua vontade sobre as nações, foi assim no Egito, na Grécia e em Roma, o Senhor usou Daniel e seus amigos na Babilonia, usou a judia Ester e fez dela uma rainha para salvar o seu povo judeu das armadilhas de Hamã, usou José para reinar sobre o Egito e salvar seu povo da fome, fez Davi rei e deu sabedoria para seu filho Salomão reinar com autoridade... 

Lembrando-lhes então que apesar dos pesares Deus continua no controle de tudo e sobre todos. As Escrituras nos ensinam que o Senhor reina soberanamente sobre a terra. A Bíblia testemunha que o Eterno é absolutamente poderoso e mostra como Deus governa o mundo. 

Ele é o Rei dos reis, o Senhor dos senhores, o excelsior e soberano Senhor a Ele pertence todo poder e toda autoridade para fazer o que lhe agrade em cima nos céus e em baixo na terra. O mundo e tudo que nele há é Seu. Toda criatura tem livre arbitrio para decidir se querem ou não a ajuda de Deus, mais se o povo pedir e clamar Deus responderá nosso clamor.

Diante disto, lhe exorto a confiar no Senhor e a continuar acreditando que a sua vontade será cumprida em nossa nação. Além disso, rogo-lhes que obedeçamos as orientações bíblicas e intercedamos pelo nosso país, clamando ao Todo-poderoso  a paz sobre o Brasil. 

Fiquem  feliz porque o gigante esta acordado e juntos, de maneira decente e respeitosa podemos levar a nossa pátria amada ao lugar que ela sempre mereceu. Ao lugar de honra e de qualidade de vida em todas as áreas, segurança e melhores condições de empregos para todos os brasileiros e brasileiras.

Concluo dizendo que sem sombra de dúvidas precisamos da graça e da misericórdia de Deus agindo em nossa nação.  Meu desejo é que todos os cristãos, além de protestarmos com manifestacoes pacificas contra aquilo que se transformou no Brasil, nos unamos em oração e jejum para o bem do país. E vamos lembrar que Cristo Reina, e está assentado SOBERANAMENTE no seu trono...

TE AMO, TE AMO MEU BRASIL, e a cada dia longe de VOCE, te dou mais e mais VALOR! Melhor lugar do MUNDO para se VIVER!  Tudo por Ti meu Brasil... 
Que DEUS abençoe minha nação  explendorosa...


...Mis. Ivone Karkle...
"Una Mujer Misionera de Dios,
 Haciendo misiones con Alegria en la tierra de Los Andes Chilenos.
Mas con mi corazon en mi tierra natal BRASIL..."

Brasil x Chile 22 de Junho de 2013

Hoje é meu aniversário, uma vida de Vitórias


Hoje minha mãe me disse assim...Você nasceu numa quinta feira 20 de junho... mais ou menos umas 10 e meia da manhã... e a parteira falou assim, que linda gaúchinha!!! e colocou você bem na minha frente, e eu chorei...

Pois é mãe Carmen Rodrigues Estuarte, passou 50 anos desde este dia em que a parteira entregou eu em seus braços, são meio século de vida para mim, e sabe mãe que estou feliz de chegar a essa idade tão linda, e vou te contar um segredo agora mãe, sabe que sou mais feliz do que quando tinha eu tinha 20 anos hehehehe, por isso não tenho nada que me envergonhar em minha vida, pois posso andar de cabeça erguida por onde eu passar.

Somente tenho que ser agradecida a DEUS por Ele ter me cuidado até aqui todos os dias, tenho uma vida linda em Deus fazendo o que o Senhor me mandou fazer, cuidando do meu ministério na obra missionária que é uma das lindas coisas que aconteceu em minha vida o chamado de missões nos confins da terra. 

Agradeço primeiro ao criador por eu ter nascido e ter a família que tenho, depois foi ter tido meus filhos inteligentes, lindos e saudáveis, depois foi ter ganhado de Deus um homem que o teme e que conhece a Deus em sua totalidade.

E que é um esposo que me respeita e me ama e que é o meu companheiro de ministério que está ao meu lado, e que tem me ensinado e mostrado o quanto Deus nos tem cuidado em todos os momentos aqui no Chile. 

A cada dia aprendo mais e mais as coisas sobrenaturais que acontecem em minha vida e em nosso ministério, e neste dia quero apenas dizer o quanto amo ao meu criador e o quanto estou agradecida por tudo o que DEUS tem feito sobre minha vida.

Senhor meu Deus não tenho palavras para expressar tudo que amo ver e conhecer de ti Pai, só quero dizer muito obrigada por todas suas bençãos, que sei que são sem fim sobre minha vida...

Obrigada meu Deus Jeová Jiré... *
Aquele que fez os grandes luminares; porque a sua benignidade dura para sempre...*
Salmos 136:7

Mis Ivone Karkle...

Chile 20 de junho de 2013

E Deus criou...



Este vídeo mostra  imagens lindas e  impressionantes,
 as pessoas são incríveis, os animais  são brilhantes em 
comparação com todos os outros seres vivos.  
Mostra nossas habilidades que  são incríveis e um pouco
 fora do comum deste mundo... Uma nova compilação 
incrível na série dos seres humanos e dos animais,
 tudo é  incríveis também... 
"E Deus criou as grandes baleias, e todo o réptil de alma 
vivente que as águas abundantemente produziram conforme
 as suas espécies; e toda a ave de asas  conforme a sua espécie; 
e viu Deus que era bom..." Gênesis 1:21
A música é Lionheart por Afrojack. Narrado por 
Terence McKenna e Chefe Oren Lyons. 

Mis. Ivone Karkle Cuidando da Beleza da Alma
Com Uma Mensagem a Consciência...


"SESSENTA SEGUNDOS"

"Sessenta Segundos"

Em 1974 foi filmado um  famoso filme   intitulado com o nome de  "Sessenta Segundos."   O título faz  aludir  à  forma rápida e fácil que é para roubar um carro.  Este filme produziu  uma grande  fortuna  o produtor  Halicki  de Hollywood,  ele fez  chocar  noventa e três carros, incluindo quarenta e oito carros de policia.  Depois disso se  especializou  em filmes com  acidentes de carro para o cinema, criando com isso uma psicose inteira  para  os  telespectadores.

Em agosto de 1989, quis filmar uma  segunda parte do   filme   "Sessenta Segundos"  sendo  ele  o  protagonista.  Porém   algo deu errado na filmagem,  e uma torre de aço  usada no  tiroteio  se  soltou  e caiu sobre  Halicki.  Tudo aconteceu em menos de   "Sessenta  Segundos".  E  neste   espaço de  tempo  de  "Sessenta  Segundos" este  homem morreu.
Pouco antes de filmar a última cena  ele recebeu um telefonema estranho  de um amigo que lhe disse:    "Que  sempre  há  consequências  quando  as  coisas dão errado  e  que  era  para  ele   ter mais cuidado no que estava fazendo. "

Impressionado com essa  chamada   Halicki  disse: "Esta será a minha última cena de acidentes automobilístico."   E  na verdade  foi a última cena que ele fez.  Em menos  de  "Sessenta  Segundos"   ele  passou   para a eternidade,  um  homem  jovem  e  talentoso  de  apenas  48 anos  de  idade.

Assumir  riscos por   mais  dinheiro e  mais  fama  jamais  é  algo  prudente.  Infelizmente  a  morte  está  em todos  os  lugares.  Mais  a  vida vale mais do que um momento  de  fama.  O precioso sopro de vida que Deus  nos deu vale mais do que qualquer quantia em dinheiro.

Não só em "Sessenta Segundos"   mais  sim em um segundo  você pode acabar com a sua vida terrena e passar  para  a  eternidade.  E  é na  eternidade  que vamos encontrar  Deus,  nosso Criador  e  Juiz  Supremo de todas as nossas ações.

Mais  te digo  agora  que  em  menos  de  "Sessenta Segundos"  você  pode   receber  a  Cristo como  Senhor  e  Salvador de  sua  vida... A  Bíblia diz que  Jesus disse no livro  de  João  5:2  que  " Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê Naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida." 

Essa decisão  pode  ser  tomada em menos de um minuto, e saiba que  essa  decisão  te  dará   vida  em  abundância,  e  te dará  a  vida  eterna  agora  e  para  sempre... 

Mis. Ivone Karkle Cuidando da Beleza da Alma com Uma Mensagem a Consciência


Redes Sociais

Deixe seu Comentário

AS POSTAGENS MAIS LIDAS

Onde Você Está???

Locations of Site Visitors