"FÉ, CORAGEM E O CHAMADO EM VIVER DE MISSÕES"

VIVER OU MORRER EM MISSÕES!!!

ORANDO PELA MINHA METADE

ORANDO PELA MINHA METADE

*Ainda que eu lecione em grupos de estudo bíblico, me apresente como voluntária para o ministério de mulheres e cante no coral, se não tiver amor por meu marido, serei apenas como o sino que ressoa ou como o prato que retine.  *Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o címbalo que retine.* I coríntios 13:1

Ainda que eu tenha diploma de faculdade, um emprego altamente remunerado e uma carreira bem-sucedida, senão tiver amor por meu marido, serei uma m
ulher falida em termos emocionais e espirituais. 

Ainda que eu tenha uma fé capaz de mover montanhas, esteja sempre pronta para orar pelos necessitados e tenha memorizado metade da Bíblia, se não tiver amor por meu marido, serei desobediente e não agradarei a Deus.

Ainda que eu tenha uma casa impecável, cuide muito bem do gramado e prepare refeições nutritivas e balanceadas, se não tiver amor por meu marido, nada disso me valerá. Um empregado ou empregada será capaz de fazer esse serviço.

Senhor, ajuda-me a ser paciente. Ajuda-me a ser bondosa. 

Oro para não invejar outras mulheres que, aparentemente, têm um casamento mais feliz e um marido mais prestativo nos afazeres domésticos, mais atencioso ou mais romântico. 

Oro para que eu nunca tente me vangloriar humilhando meu marido.

Senhor, oro para não ser uma mulher orgulhosa que se recusa a dar ouvidos ao marido, aquela que sempre tem a última palavra, que sempre acha que sua solução é a melhor. 

Oro para não usar palavras ásperas com meu marido, não fazer pouco caso de suas necessidades nem ser ingrata por tudo o que ele faze é; quero tratá-lo com o respeito e a honra dignos de um rei. 

Oro para não ser egoísta, sempre pensando no que é melhor para mim; quero pensar no que é melhor para meu marido. 

Oro para não irar-me com facilidade, não guardar rancor, não manter um registro de seus erros, não planejar meios de me vingar dele e não usar a língua como arma para feri-lo. 

Oro para não dizer com satisfação: “Bem que eu avisei”quando as coisas não funcionarem da maneira que meu marido esperava.

Senhor, acima de tudo, oro para que meu marido me veja como sua maior torcedora, alguém que deseja alegrar-se com ele nas vitórias, sejam grandes ou pequenas. Que ele me veja como alguém que deseja proteger nosso casamento e nosso amor. 

Ajuda-me a criar um ambiente acolhedor e amoroso no qual ele se sinta seguro, bem-vindo e honrado. Oro para que me dês tolerância quando a situação se tornar difícil. 

Peço-te que a palavra“divórcio” nunca me passe pela mente nem seja proferida por meus lábios como uma opção. 

Senhor, sei que o amor nunca perece e que tu nunca falhas. 

Enche-me com teu Santo Espírito e dá-me força para suportar as provações e amar meu marido como tu desejas que eu o ame — 
até que a morte nos separe.*

***Em nome de Jesus... Amém***

"Jesus disse: "Se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível..."
Mateus 17:20



Este é o segredo do sucesso de um casamento feliz, e até que a morte os separe, encontrei esta maravilhosa receita de sucesso e quero compartilhar com todas as Mulheres Especiais de meu blog, que almejam a vitória em seu casamento, ore e respeite seu esposo e seja a verdadeira Mulher de Provérbios 31, e deixe Deus te usar para que você tenha alegria abundante e seja eternamente grata a JEOVÁ-RAFÁ, aquele que cura, muda,  restaura e abençoa. 

Eu lhes asseguro que se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: ‘Vá daqui para lá’, e ele irá. Nada lhes será impossível. Você já notou que é difícil ficar zangada com uma pessoa pela qual está orando? Não parece ser muito confortável entrar na sala do trono de Deus carregando uma mochila de raiva e ressentimento nas costas, né. 

A Bíblia diz que Deus é amor, e constatei que é difícil estar na presença do Amor e continuar zangada. Você pode até se manter furiosa, mas vai ter de esforçar-se muito mais para conseguir isso. Às vezes, é difícil orar por nosso marido quando estamos irritadas com ele. Mas, se Deus diz que devemos “orar por nossos inimigos”, devemos orar muito mais pelo companheiro que ele nos deu para a vida toda. 

Sei que há muitas mulheres que têm o coração em pranto enquanto leem este artigo. Talvez estejam pensando: “Como meu casamentos se desviou tanto daquilo que eu esperava? Como meu casamento chegou a este estado de desespero, mediocridade, frigidez, intolerância e falta de cumplicidade? Será tarde demais para mim? Será tarde demais para nós?”. Amiga, a resposta é não. Não é tarde demais. 

Tenho uma boa notícia para você. Deus é especialista em ressurreição. Ele se notabiliza por dar vida aos mortos. Deus transformou aquele vale de ossos secos em um exército enorme. Nada, absolutamente nada,é impossível para Deus. Jesus disse: “Tudo é possível àquele que crê” (Mc 9.23)

Agora me responda: há alguma coisa em sua vida que seja tão difícil para um Deus como esse?

Você quer ser a mulher dos sonhos de seu marido? 

Você quer que ele seja o homem de seus sonhos? 
 Você quer ver um milagre se realizar diante de seus olhos como o desabrochar de uma rosa de múltiplas pétalas? 

 Obedeça a Deus...Algo surpreendente acontece quando começamos a respeitar nosso marido. Ele passa a agir de maneira respeitável. Voltemos à carta de Paulo à igreja em Éfeso.Gosto muito da forma pela qual a Bíblia Ampliada interpreta  Efésios 5.33: “Que a mulher trate de respeitar e reverenciar seu marido [que ela dê atenção a ele, que o considere, honre, prefira, venere e estime; e que se submeta a ele, o elogie, ame e admire de maneira extraordinária]” (tradução livre)... QUE VERSÍCULO PODEROSO ESTE

Então saiba que tudo começa com a ORAÇÃO e o RESPEITO que temos que ter por eles, comece hoje mesmo, e depois me escreve contando sua nova experiencia com sua nova historia de vida a dois, tenha fé, coragem e esperança e acima de tudo amor por sua outra metade.

Pastora Ivone Karkle...

0 comentários :

Redes Sociais

Deixe seu Comentário

AS POSTAGENS MAIS LIDAS

Onde Você Está???

Locations of Site Visitors