"FÉ, CORAGEM E O CHAMADO EM VIVER DE MISSÕES"

VIVER OU MORRER EM MISSÕES!!!

QUAL O VERDADEIRO VALOR DE SUA MÃE PARA VOCÊ NESTE MOMENTO?


Após assistir a esse vídeo,  chorei emocionadíssima pela história e pensei como a vida é breve, tudo passa rápido, portanto não podemos ficar remoendo as tristezas de nossa vida. Nossos pais não são perfeitos, e geralmente os entendemos quando nós nos tornamos pais e mães. 

As memórias são felizes ou tristes de acordo de como os tratamos ou fomos tratados, mas uma coisa é certa: eles são nossos pais, e se os tivemos é porque precisávamos aprender algo que não aprenderíamos de outra forma.

Às vezes, não aprendemos quando precisamos, e muitas vezes pode acontecer de percebermos tarde demais o porquê eles agiam daquela forma.

Para todos os pais e mães, vocês sabem que não é fácil. Seja bondoso com seus pais, e os tratem da forma que deseja que seus filhos um dia tratem você.

Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá. Êxodo 20:12

Ódio ele repetiu todos os dias juntamente com o “idiota!”, e no terceiro e último, ele apenas ignorou.

Para provar que as palavras tem poder e tudo o que dizemos influencia as direções de nossas vidas, o japonês Masaru Emoto realizou uma experiência com arroz e água e conseguiu provar que amoródio e o descaso, quando proferidos, fazem toda a diferença.
O experimento consistiu com três potes de vidro contendo a quantidade idêntica de arroz e água.
Em cada um deles, Masaru depositou uma energia diferente: no primeiro, foi transferido o amor e citada a frase “obrigado!”. No segundo, o propósito foi o ódio e Masaru repetiu, todos os dias “idiota!”, e no terceiro e último, ele apenas ignorou.
Depois de um mês, o resultado foi absolutamente impressionante! No pote do amor, o arroz estava fermentando naturalmente. No pote do ódio, os grãos se transformaram em uma substância escura. E no vidro ignorado, o arroz embolorou e o próximo passo caminhava para a decomposição.
Mesmo com questionamentos de cientistas e céticos, o experimento de Masaru Emoto conseguiu nos mostrar, claramente, que as palavras, assim como a energia que depositamos em algo ou alguém, fazem tudo ao nosso redor caminhar para o que realmente acreditamos.
Confira o vídeo que explica a experiência:

Mulher Não deixe suas panelas brilharem mais do que você

Adorei esse texto!

Não deixe suas panelas brilharem mais do que você!!!!
Não leve a faxina ou o trabalho tão a sério!
Pense que a camada de pó vai proteger a madeira que está por baixo dela!
Uma casa só vai virar um lar quando você for capaz de escrever “Eu te amo” sobre os móveis!
Antigamente eu gastava no mínimo 8 horas por semana para manter tudo bem limpo, caso “alguém aparecesse para visitar” – mas depois descobri que ninguém passa “por acaso” para visitar – todos estão muito ocupados passeando, se divertindo e aproveitando a vida!




E agora, se alguém aparecer de repente?
Não tenho que explicar a situação da minha casa a ninguém…
…as pessoas não estão interessadas em saber o que eu fiquei fazendo o dia todo enquanto elas passeavam, se divertiam e aproveitavam a vida…
Caso você ainda não tenha percebido: A VIDA É CURTA… APROVEITE-A!!!

Tire o pó… se precisar…

Mas não seria melhor pintar um quadro ou escrever uma carta, dar um passeio ou visitar um amigo, assar um bolo e lamber a colher suja de massa, plantar e regar umas sementinhas?
Pese muito bem a diferença entre QUERER e PRECISAR !

Tire o pó… se precisar…

Mas você não terá muito tempo livre…
Para beber champanhe, nadar na praia (ou na piscina), escalar montanhas, brincar com os cachorros, ouvir música e ler livros, cultivar os amigos e aproveitar a vida!!!

Tire o pó… se precisar…

Mas a vida continua lá fora, o sol iluminando os olhos, o vento agitando os cabelos, um floco de neve, as gotas da chuva caindo mansamente….
- Pense bem, este dia não voltará jamais!!!

Tire o pó… se precisar…

mas não se esqueça que você vai envelhecer e muita coisa não será mais tão fácil de fazer como agora…
E quando você partir, como todos nós partiremos um dia, também vai virar pó!!!
Ninguém vai se lembrar de quantas contas você pagou, nem de sua casa tão limpinha, mas vão se lembrar de sua amizade, de sua alegria e do que você ensinou.

AFINAL:

“Não é o que você juntou, e sim o que você espalhou que reflete como você viveu a sua vida.”

(Autor desconhecido )

Redes Sociais

Deixe seu Comentário

AS POSTAGENS MAIS LIDAS

Onde Você Está???

Locations of Site Visitors