"FÉ, CORAGEM E O CHAMADO EM VIVER DE MISSÕES"

VIVER OU MORRER EM MISSÕES!!!

ESTA DOENÇA É INCURÁVEL E CONTAGIOSA






Esta doença é incurável e contagiosa.

Um estudo recente mostrou que os fios emitem certos feromônios capazes de hipnotizar certos indivíduos e levá-los a acumular quantidade inacreditável deles. 

Quando os fios são armazenados em grande volume em lugares fechados, os seus feromônios produzem perda de memória e levam à síndrome da acumulação incessante, similar à dos esquilos antes do início do inverno. 



Exames sonoros também revelam que os fios emitem sons muito agudos, que só alguns indivíduos classificados como "tricoteiros" e "crocheteiros" (com variações como 'tecelões" e "bordadeiros") são capazes de escutar. 

Quando gravados e tocados de trás para a frente, o que se ouve é uma ladainha: "Me pegue! Me leve! Me teça!" Além disso, suspeita-se que os feromônios, em indivíduos sensíveis, causem a necessidade patológica de esconder os fios recém-adquiridos junto ao resto do estoque.

Quando o companheiro de quarto do indivíduo sensível lhe pergunta se aquele fio é novo, a resposta costuma ser: "Não, já está aí há bastante tempo." 

Acredita-se que o aparelho conhecido como "tear" altere as características fisicoquímicas dos feromônios, de modo que os fios submetidos à ação desse aparelho passam a afetar outro grupo de indivíduos, os chamados "quilteiros" ou, mais vulgarmente, "patchmaníacos". 

De resto, a ação nefasta é bem semelhante à dos fios em estado natural. Para superar o chamado "efeito de frenesi acumulativo" provocado por esses fios, é preciso usar máscara contra gases e tapa-ouvidos ao entrar em instalações de armazenamento para não ser vítima deles.

Também é aconselhável adentrar essas instalações sem a presença de dinheiro, cheques e cartões de crédito. 

Lamentamos informar que a característica viciante que leva a esse comportamento compulsivo é cumulativa e só se reduz com a compra de mais e mais fios. Por enquanto, não há cura conhecida.

OBSERVAÇÃO: Desconheço o autor deste texto motivador hehehe...  
Lembrando do texto bíblico de Provérbios 31 que diz que a mulher virtuosa. Ela só lhe faz o bem, e nunca o mal, todos os dias da sua vida. Escolhe a lã e o linho e com prazer trabalha com as mãos para sua alegria e de sua família.




0 comentários :

Redes Sociais

Deixe seu Comentário

AS POSTAGENS MAIS LIDAS

Onde Você Está???

Locations of Site Visitors