"FÉ, CORAGEM E O CHAMADO EM VIVER DE MISSÕES"

VIVER OU MORRER EM MISSÕES!!!

Steve Jobs disse: Posso sentir a respiração da morte se aproximar.


As últimas palavras de Steve Jobs antes de morrer estão chocando o mundo.
Um homem com uma riqueza tão grande, chocou o mundo com as suas últimas palavras.

Cheguei ao topo do sucesso nos negócios.

Aos olhos dos outros, minha vida tem sido o símbolo de sucesso total.

No entanto, além do trabalho, tenho pouca alegria. Finalmente, minha riqueza é simplesmente um fato que estou acostumado.

Neste momento, estou na cama do hospital, lembrando de toda minha vida, percebo que todos elogios e riquezas que estava tão orgulhoso, tornaram-se insignificantes com a iminência da morte.

No escuro, quando vejo a luz verde e escuto o ruído do equipamento de respiração artificial, posso sentir a respiração da morte se aproximar.

Só agora entendo, uma vez que você acumulou dinheiro suficiente para o resto de sua vida, devemos seguir outros objetivos que não estão relacionados à dinheiro.

Deve ser algo mais importante:

Por exemplo, histórias de amor, arte, sonhos da infância ...
Quando parar e deixar de perseguir a riqueza, corra atrás de outros sonhos que te farão feliz, para não se converter em uma pessoa triste e amarga, assim como eu.

Deus fez uma forma que possamos sentir amor no coração e não ilusões construídas pela fama ou dinheiro, como fiz em toda minha vida e agora não posso levar nada disso comigo.

Posso levar lembranças que o amor fortaleceu. Esta é a verdadeira riqueza que te acompanhará, lhe dará força e luz para ir em frente.

O amor pode viajar milhares de quilômetros e assim a vida não terá limites.
Vá para onde queira ir. Esforce-se para alcançar seus objetivos. Tudo está em seu coração, sua mente e em suas mãos.

Você sabe qual é a cama mais cara do mundo?
- A cama de hospital.
Se você tem dinheiro, pode pagar alguém para dirigir seu carro, só que não pode pagar alguém para sofrer sua dor e sua doença.

Os bens materiais perdidos, podem ser encontrados. Mais existe uma coisa que você não pode encontrar quando perde: A Vida.

Seja qual for a fase da sua vida em que está agora, um dia terá um final, e teremos que enfrentar este dia, quando a cortina abaixar.

Por favor, valorize o amor pela vida, valorize o amor pela sua família, valorize o amor por seu companheiro(a) e valorize o amor pelos amigos...

Trate-se bem e cuide do próximo...

Steve Jobs

"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

"Segundo os noticiários do mundo, estas são palavras ditas por uma dos homens mais ricos deste século, Steve Jobs..."

Também podemos encontrar uma história similar a de Steve Jobs, de um dos homens mais sábios e ricos que já viveu na terra, o Rei Salomão. Ele em sua magnitude e soberania disse algo semelhante, onde podemos ler no livro de Eclesiastes, onde ele diz que tudo nesta vida é vaidade e muitas coisas são vãs e vazias, mas que o homem tenha e viva com o suficiente para ele, e que o segredo para uma vida plena é fazer o que amamos e ser feliz ao lado de quem amamos...

Sei eu, que ser rico nesta vida não é tudo para sermos felizes, mais sei também que a riqueza quando bem distribuída e planejada, ajuda em muito o ser humano, não posso dizer que viver na miséria seja algo bom, pois não é. Mais temos que ter o suficiente para viver com dignidade.

O próprio Criador, Deus de Abraão, Isaque, Jacó, José, Moisés, Davi e Salomão nos diz que não quer que seu povo viva na pobreza, e que Ele, se alegra que possamos ter posses e riquezas...

Na Bíblia Sagrada no livro de Deuteronômio 15-4, nos diz. " Assim, não deverá haver pobre algum no meio de vocês, pois na terra que o Senhor, o seu Deus, lhes está dando como herança para que dela tomem posse, ele os abençoará ricamente."

Te convido a ler todo o capítulo 15 de Deuteronômio escrito pelo profeta Moisés, assim como outros livros e versículos que falam do mesmo assunto, dizendo que Deus ordena a seus filhos que sejam prósperos, e assim possam ajudar outros a possuírem seus bens também e que não haja pobreza no meu deles...

Mis. Ivone Karkle

"""""""""""""""""

0 comentários :

Redes Sociais

Deixe seu Comentário

AS POSTAGENS MAIS LIDAS

Onde Você Está???

Locations of Site Visitors